Corpo de bebê de 4 meses é encontrado na cama da mãe

O caso aconteceu no bairro de Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, no último domingo (5). Por lá, autoridades ainda estão investigando a causa de morte da criança

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • O corpo de um bebê de 4 meses foi encontrado no bairro de Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte
  • O caso aconteceu no último domingo, 5 de dezembro
  • Autoridades ainda estão investigando a causa da morte da criança

Um bebê de apenas 4 meses de idade foi encontrado no morto na cama da mãe no bairro de Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte. O caso aconteceu no último domingo, 5 de dezembro.

Autoridades ainda estão investigando a causa da morte da criança, contudo, a suspeita preliminar da polícia é que se trata de asfixia. A Polícia foi acionada por volta das 7h30 do domingo.

Bebê estava dormindo ao lado da mãe e do irmão
Bebê estava dormindo ao lado da mãe e do irmão (Foto: Freepik)

De acordo com o relato da mãe, ela estaria dormindo na mesma cama que o bebê de 4 meses e o filho de 2 anos. Ao acordar de manhã, a mulher percebeu que o caçula estava sem vida e com o nariz escorrendo sangue. Diante do cenário, chamou a polícia.

A perícia encontrou, além do sangue no nariz, hematomas roxos nas laterais do corpo e na região da costela. Não foram constatados quaisquer outros sinais de violência na vítima. Mesmo assim, o Instituto Médico Legal ainda confirmará a causa de morte do bebê.