Coronavírus: proibidas de viajar, mãe e filha esbanjam senso de humor e criam “resort” na quarentena

Em meio ao caos, elas puderam ver alegria e divertiram a internet

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Mãe e filha estava de viagem marcada para o México
  • A viajam foi cancelada devido ao coronavírus
  • A solução encontrada por elas foi genial

Mãe e filha estava de viagem marcada para o México. Mas, a pandemia do coronavírus gerou várias restrições. Voos cancelados, pedidos de quarentena e diversas orientações foram dadas pelos órgãos de saúde para que a doença não se espalhe. 

No entanto, sem perder o senso de humor, ao perceber que não poderiam viajar, a mãe criou uma rotina de atividades tropicais e divertiu a filha. A mulher também publicou algumas fotos que registrou dos momentos. 

Veja:

Em quarentena, mãe usa criatividade (Foto: Reprodução / Instagram)

 

 

 

 

-Publicidade-

 

Em quarentena, mãe usa criatividade (Foto: Reprodução / Instagram)
Em quarentena, mãe usa criatividade (Foto: Reprodução / Instagram)
Em quarentena, mãe usa criatividade (Foto: Reprodução / Instagram)

Durante a quarentena

Aqui no Brasil, as famosas têm improvisado na quarentena. Ivete Sangalo, mãe de Marcelo, 10 anos, e das gêmeas Marina e Helena, dois anos é uma das famosas que estão incentivando o isolamento para prevenir que o novo coronavírus se alastre. A cantora tem dado dicas e conversado com seus fãs. 

Em uma publicação no Instagram a Baiana escreveu: “Ah Ivete, estou em casa sem fazer nada… Invente! Já fiz máscara, já estudei com meu filho, já fiz show de teatro, já imitei todos os bichos, já lavei as mãos, já usei álcool gel, já fiz pipoca… Só não vou sair de casa! A ideia é essa. Pelo bem comum”, salientou. 

Os seguidores de Veveta acharam a atitude incrível e não pouparam elogios. Logo a cantora se empolgou e contou sobre sua rotina em quarentena com a família. “A escola de Marcelo fechou, as escolas na Bahia estão fechadas nos próximos trinta dias, estamos pensando em possibilidades para entreter as crianças, estamos orando, pensando e mentalizando positivo”, contou. 

Ivete também falou sobre higienização : “Eu coloquei aviso na casa inteira de lavar as mãos, eu dei sugestão de ter álcool em gel em alguns lugares. A gente acorda brinca com as crianças, toma café e eu começo a estudar com Marcelo o dever que a professora passa”.