Coronavírus: homem de 33 anos é a vítima mais jovem no Brasil

A morte pela Covid-19 foi confirmada nessa última terça-feira (23)

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um homem de 33 anos foi a vítima mais jovem a morrer pelo novo coronavírus no Brasil
  • O estado de São Paulo tem o maior número de mortes
  • Ele tinha uma doença prévia que o colocava em grupo de risco, mas que ainda não foi confirmada, de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde

Homem de 33 anos morre em São Paulo por Covid-19 (Foto: Freepik)

Um homem de 33 anos foi a vítima mais jovem a morrer pelo novo coronavírus no Brasil na última terça-feira, 23 de março. Ele tinha uma doença prévia que o colocava em grupo de risco, mas que ainda não foi confirmada, de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, assim como informa o G1.

O número de mortes no Brasil chega a 34 e o número de casos confirmados pelo novo coronavírus chegou a 1.891, conforme informou o Ministério da Saúde nesta segunda-feira (23), por meio de sua conta no Twitter.

O estado de São Paulo tem o maior número de mortes, já somam 30 e o de casos confirmados 745. As outras quatro mortes ocorreram no Rio de Janeiro, que, com 233 casos, é o segundo estado mais afetado pela doença. Ceará, Distrito Federam e Minas Gerais já passam de 100 pessoas com a Covid-19. 

-Publicidade-

Das 30 mortes na cidade de São Paulo, 28 eram pessoas idosas. Antes da confirmação do jovem de 33 anos, um manobrista de 49 anos faleceu no sábado, 21 de março.