Como assim? Mãe gasta 20 mil dólares em roupas para tornar bebê de dois anos influenciadora digital

A pequena usa marcas como Versace, Gucci e Guess.  E justamente por essas marcas fazerem sucesso mundialmente, os looks da pequena foram cada vez mais inspiradores

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Stela Felix é mãe da pequena Anita, de dois anos e juntas vivem nos Estados Unidos;
  • No entanto,  a criança é muito conhecida nas redes sociais;
  • Isso porque, a bebê já conta com mais de 12 mil seguidores no Instagram.

Stela Felix é mãe da pequena Anita, de dois anos e juntas vivem nos Estados Unidos. No entanto,  a criança é muito conhecida nas redes sociais. Isso porque, a bebê já conta com mais de 12 mil seguidores no Instagram.

Apaixonada por moda, a mãe da menina transformou a filha em digital influencer após montar um guarda-roupa avaliado em mais de 20 mil dólares,  com marcas como Versace, Gucci e Guess.  E justamente por essas marcas fazerem sucesso mundialmente, os looks da pequena foram cada vez mais inspiradores.

Menina de dois anos é influenciadora (Foto: Instagram)

“Quando ela nasceu, comecei a postar uma ou duas fotos por mês e vi muito interesse em outras páginas do Instagram que a estavam repostando. Então, eu lentamente converti meu Instagram no dela. Ela aparece em várias páginas populares do Instagram e em lojas de roupas de grife para crianças”, conta a mãe, que administra a conta.

“O guarda-roupa de Anita é 95% formado por peças de estilistas – há muitas pessoas neste mundo que não têm a oportunidade de comprar roupas de grife para seus filhos, mas eu tenho e quero dar a ela o melhor”, diz.

Menina de dois anos é influenciadora (Foto: Instagram)

Há quem critique os gastos “exagerados” com roupas, segundo conta a mãe ao Daily Mail. “Recebemos muitos comentários negativos de pessoas que pensam que gasto muito com ela. Eles acham que é um desperdício de dinheiro. Mas eu adoraria ter crescido com roupas de grife e agora tenho a capacidade de fazer o que acho melhor para mim e minha filha.”