Coincidência? Mãe, filha e neto fazem aniversário no mesmo dia!

Pois bem, isso aconteceu com uma família de Birkenhead, na Inglaterra

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Os aniversários costumam ser momentos especiais. Quando dois membros da família comemoram no mesmo dia é especial, agora e se forem três?
  • E se essa coincidência for ainda maior e os aniversariantes forem mãe, filha e neto?
  • Pois bem, isso aconteceu com uma família de Birkenhead, na Inglaterra.

Os aniversários costumam ser momentos especiais. Quando dois membros da família comemoram no mesmo dia é especial, agora e se forem três? E se essa coincidência for ainda maior e os aniversariantes forem mãe, filha e neto? Pois bem, isso aconteceu com uma família de Birkenhead, na Inglaterra.

Há 38 anos, Amy e sua mãe Wendy, de 55 anos, compartilham a mesma data de aniversário: o dia 27 de setembro. O que elas não esperavam é que Amy entraria em trabalho de parto no mesmo dia. A mulher até havia levado o filho à escola um dia antes.

Mas, foi quando chegou em casa, que Amy começou a se sentir mal e foi se deitar. No dia seguinte, começaram as dores. A gestante entrou em trabalho de parto e foi levada para o hospital. a mulher contou que passou mais da metade do dia de aniversário sentindo as dores do parto. Até que o pequeno nasceu.

Mãe filha e neto fazem aniversário juntos (Foto: The Sun)

“Quando ele esteve aqui foi a melhor sensação, o melhor presente“. A mãe ressalta que é cedo para falar sobre a personalidade do filho, mas diz que em breve eles terão grandes semelhanças. “Todos nós somos do mesmo signo! Tanto eu quanto minha mãe somos librianas clássicas – somos justas, mas podemos ser indecisas”. Apesar de tudo, o pai do bebê contou que não vê a hora de fazer uma festa tripla.