Ciúmes: Adolescente confessa ter matado pai a facadas após se apaixonar por madrasta

Alex Ferreira, de 33 anos, foi atacado pela garota depois que descobriu o amor platônico da filha pela companheira, de 20 anos

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Tomada pelo ciúmes, uma adolescente de 13 anos matou o próprio pai a facadas depois de se apaixonar pela madrasta
  • Alex Ferreira, de 33 anos, foi atacado pela garota depois que descobriu o amor platônico da filha pela companheira, de 20 anos
  • O caso aconteceu em Jataí, Goiás, e surpreendeu os moradores da região

Tomada pelo ciúmes, uma adolescente de 13 anos matou o próprio pai a facadas depois de se apaixonar pela madrasta. Alex Ferreira, de 33 anos, foi atacado pela garota depois que descobriu o amor platônico da filha pela companheira, de 20 anos. O caso aconteceu em Jataí, Goiás, e surpreendeu os moradores da região.

A adolescente tem apenas 13 anos (Foto: FocusOnNews)

Segundo informações da polícia, a jovem teria tomado várias latas de cerveja antes de cometer o crime. Ela foi presa em flagrante na casa da avó, onde morava, e confessou o homicídio, alegando que se de descontrolou ao ser proibida pelo pai de visitar a madrasta.

A adolescente tem apenas 13 anos (Foto: FocusOnNews)

Alex Ferreira teria discutido com a filha na noite anterior depois de encontrar mensagens e cartas da adolescente revelando o amor pela parente. Nos textos, a jovem pedia para que a madrasta abandonasse o pai e fosse viver junto com ela. O conteúdo teria deixado o homem irritado, o que fez ele repreender a menina.

Na madrugada do crime a jovem teria visitado a casa do casal pedindo para se desculpar com Alex. “Ela nos disse que sua enteada parecia arrependida depois de discutir com o pai e alegou que tinha vindo para fazer as pazes com ele. Ela disse à menina que seu pai estava dormindo no quarto deles, mas ele provavelmente ficaria feliz em se levantar para que eles pudessem conversar”, contou o porta-voz da polícia, Antonisio Nunes.

Logo depois de entrar no quarto de Alex, a adolescente sacou a faca e cravou o objeto no peito do pai. O homem chegou a ser socorrido, mas veio à óbito a caminho do hospital. A jovem foi levada da delegacia para um centro de detenção juvenil.