Chocante: vídeo mostra armário de quase dois metros cair sobre bebês

O móvel caiu em cima dos gêmeos após os meninos tentarem subir na estante

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • No começo deste mês, uma família levou um grande susto;
  • Duas crianças de dois anos, foram esmagadas por um armário;
  • O móvel caiu em cima dos gêmeos após os meninos tentarem escala-lo.

Armário cai em cima de gêmeos de dois anos (Foto: Reprodução/ youtube)

No começo deste mês, uma família levou um grande susto. Duas crianças de dois anos, foram esmagadas por um armário. O móvel caiu em cima dos gêmeos após os meninos tentarem subir na estante. Eles sobreviveram ao acidente. Câmeras de segurança gravaram a cena. 

A família mora na Califórnia, Estados Unidos. O acidente aconteceu após a mãe, Nicole Oka, deixar as crianças na cama para dormir. Com as luzes apagadas, os pequenos subiram na estante – que colidiu com eles. Os pais das crianças ouviram os gritos  e viram o acidente via babá eletrônica. Logo, correram para salvar os pequenos.  

“Meus bebês poderiam ter morrido”, disse a mãe em entrevista ao USA Today. A mulher ainda descreveu a experiência como “traumática”. Os pais, compraram a estante em 2017 e perceberam que ela poderia ser instável. Pensando nos filhos, os adultos ainda colocaram suportes para evitar a queda, mas eles falharam. 

Armário cai em cima de gêmeos de dois anos (Foto: Reprodução/ Facebook)

Segundo o USA Today, pelo menos 459 crianças morreram de acidentes com quedas de móveis desde 2000 no país. A cômoda que caiu nos gêmeos, de acordo com o USA Today, foi recolhida pela fabricadora em 2016. A estante de livros que causou o acidente tinha mais de um metro e oitenta de altura e incluía duas gavetas na parte inferior, com quatro prateleiras.

A empresa que produziu o móvel foi acusada de saber que a estante era instável e mesmo assim não providenciou o reparo. Os pais dos gêmeos ainda não abriram um processo, mas a fabricante já perdeu algumas causas no tribunal pelo mesmo motivo, sendo que, em uma das vezes, o móvel causou a morte de um menino.

-Publicidade-

Assista:

(Vídeo: Reprodução/ Usa Today)