Chocante! Pai mata filho à facadas em chamada de vídeo com a ex-esposa como punição

O menino teve várias perfurações no peito, costas, braços e axilas e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última segunda-feira (07), um crime bárbaro aconteceu na cidade de  Betim, em Minas Gerais;
  • Após uma discussão familiar, um homem matou o próprio filho de três anos e fez uma chamada de vídeo para que a mãe assistisse;
  • O rapaz ainda tentou suicídio.

Na última segunda-feira (07), um crime bárbaro aconteceu na cidade de  Betim, em Minas Gerais. Após uma discussão familiar, um homem matou o próprio filho de três anos e fez uma chamada de vídeo para que a mãe assistisse. O homem ainda tentou suicídio.

De acordo com o jornal O Tempo, o homem não aceitava o fim do relacionamento e quis se vingar da ex mulher.  Tudo aconteceu quando, no dia anterior ao crime o pai tentou reatar o relacionamento com a mãe da criança e recebeu uma recusa.

O rapaz ficou furioso. A avó da criança viu o menino com o filho e tentou pegar o neto, mas o homem não autorizou. Segundo amigos da família, sem aceitar o término, o criminoso foi até a cozinha de sua casa, afiou uma faca e ligou para a ex.

Quando a avó se deu conta e invadiu o quarto, o menino estava no chão ensanguentado e assassino se golpeava no abdômen. O menino teve várias perfurações no peito, costas, braços e axilas e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância. O pai foi levado ao hospital e segue internado sob custódia.

O criminoso responderá por  homicídio qualificado e crime de ameaça.

Pai mata bebê em chamada de vídeo (Foto: Freepick)