Chocante: família recebe mensagens de celular enterrado junto com avó

A senhora era muito ligada ao telefone e vivia conectada. Pensando nisso, a família decidiu enterrar a mulher com o aparelho

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Cada um lida com o luto à sua maneira.
  • Em 2011, uma família pensou em uma maneira de manter-se conectado com Lesley Emerson, que morreu aos 59 anos no Reino Unido.
  • A avó era muito ligada ao celular e vivia conectada. Pensando nisso, a família decidiu enterrar a mulher com o aparelho.

Cada um lida com o luto à sua maneira. Em 2011, uma família pensou em uma maneira de manter-se conectado com Lesley Emerson, que morreu aos 59 anos no Reino Unido. A avó era muito ligada ao celular e vivia conectada. Pensando nisso, a família decidiu enterrar a mulher com o aparelho.

A ideia era mandar mensagens toda vez que alguém sentisse saudade. E assim, os parentes continuaram a mandar mensagens para superar a perda da avó. Mas a história teve uma reviravolta quando algo bizarro aconteceu.

Foram três anos enviando mensagens para a avó – claro, sem nenhuma resposta. Até que, em 2014, uma neta da senhora recebeu uma mensagem: “Eu estou vigiando vocês, vocês vão superar isso, tudo ficará bem”.

“Claro que sabíamos que nossa avó não iria responder, mas gostávamos de mandar as mensagens como uma forma de combater a saudade — já que ela amava enviar mensagens. Então, imagine a nossa reação ao ver uma mensagem de volta surgindo — de um número que era dela!”, afirmou Sheri em entrevista ao jornal britânico Daily Mail realizada na época do caso.

-Publicidade-

Pensando em manter o “contato” com a avó até que todos superassem o luto, a família pediu que a operadora de celulares desativasse o número para que ninguém mais usasse. Entretanto, após o susto, a família investigou e descobriu que o número foi dado a outra pessoa em 2014.

Mais inúmeras mensagens foram enviadas – tornando a situação ainda mais traumatizante. Na época, a operadora de celular, por meio de um porta-voz, afirmou que pediu desculpas à família pelo “estresse causado” e que também iria resolver o problema do número de celular.

Família recebe mensagens de avó morta (Foto: Freepick)