Caso Flordelis: filhos adotivos garantem que recebiam tratamento diferente: “fomos usados”

Os filhos biológicos e os primeiros a serem adotados, num total de oito, tinham acesso à melhor comida e a quartos melhores na casa em comparação aos outros 47 que chegaram depois

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Recentemente, Flordelis foi apontada como mandante da morte do marido;
  • Anderson foi morto por questões financeiras e poder na família;
  •  O caso teve muitas reviravoltas e a polícia segue investigando, no entanto, desta vez, foi relacionamento da mulher com os 55 filhos chamou atenção.

Recentemente, Flordelis foi apontada como mandante da morte do marido. Anderson foi morto por questões financeiras e poder na família. O caso teve muitas reviravoltas e a polícia segue investigando, no entanto, desta vez, foi relacionamento da mulher com os 55 filhos chamou atenção.

Diferente do que a mulher pregava, de que no local tinha muito amor e solidariedade, a casa de Flordelis, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, era dividida. Os filhos biológicos e os primeiros a serem adotados, num total de oito, tinham acesso à melhor comida e a quartos melhores na casa em comparação aos outros 47 que chegaram depois.

Chamados de “a primeira geração”, esses filhos tinham muitas regalias e viviam no mesmo andar da casa que os pais. No entanto, ou outro viviam em quartos coletivos no terceiro andar da residência. A alimentação também era inferior: no café da manhã, era pão sem manteiga. No almoço e jantar, o mesmo cardápio: arroz, macarrão e salsicha.

Flordelis é mãe de 55 filhos (Foto: Facebook)

Em depoimento à polícia, os filhos afirmaram que não eram exatamente tratados como família. Faltava o amor de mãe. De acordo com o G1, uma das muitas filhas  falou: “Entre os filhos adotivos, a sensação que se tem é que foram e são usados por Flordelis e Anderson”.

A pastora tem três filhos biológicos de um primeiro casamento: Simone, Flávio e Adriano. O pastor, Anderson do Carmo foi namorado de Simone, mas em 1998, ele se casou com a mãe dela, Flordelis, 16 anos mais velha que ele.

Flordelis e Alexandre (Foto: Facebook)