Casal surpreende e revela sexo do bebê com voo de asa delta

Anúncio foi feito por amigos dos futuros pais, usando fumaça colorida

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Casal de São Paulo decidiu inovar em seu chá revelação.
  • Praticantes de voo livre, os futuros pais anunciaram o sexo do bebê que esperam com um voo de asa delta.
  • Amigos do casal saltaram do Morro Santo Antônio, em Caraguatatuba, no litoral do Estado.

A criatividade não tem limites quando o assunto é chá revelação. Casais criativos pelo mundo todo inventam diversas formas de descobrir junto com amigos e familiares o sexo do bebê que estão esperando. Os futuros papais Daniela Buratti e Daniel Pacheco, de São Paulo, também inovaram: o chá revelação deles foi no céu de Caraguatatuba, no litoral, com um voo de asa delta.

O tão esperado anúncio aconteceu neste sábado (25), no Morro Santo Antônio. Daniela e Daniel são praticantes de voo livre e se conheceram praticando a modalidade, por isso a ideia de revelar o sexo do primeiro filho do casal com um voo de asa delta fazia todo o sentido. “A gente queria que realmente tivesse a ver com nosso estilo de vida, então nossa vida é muito em torno do voo livre, então nem precisamos pensar muito no que iríamos fazer”, disse Daniela Buratti em entrevista a TV Vanguarda.

A ideia inicial era que os dois fizessem o voo, mas, com a gravidez, Daniela não está praticando o esporte. Sendo assim, um grupo de amigos do casal saltou do morro em Caraguatatuba junto com o pai da criança. Do alto, soltariam fumaça na cor rosa ou azul, de acordo com o sexo do bebê.

Daniel, o pai, saltou com um primeiro grupo de amigos, soltando fumaças coloridas. Assim que pousou, se juntou à companheira para esperar a tão aguardada revelação. Vieram, então, outros dois amigos do casal – os únicos que sabiam o sexo da criança – e saltaram, soltando fumaça na cor rosa. É uma menina!

Chá revelação com voo de asa delta: fumaça rosa indicou a chegada de uma menina! (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)

E o nome da primeira herdeira desse casal tão radical já está definido: Letícia. “Eu não acreditava que seria tão emocionante assim, e foi tudo perfeito pra gente. Foi fantástico saber desse modo, do jeito que a gente sempre imaginou e aconteceu melhor ainda, pois sabemos que agora é a Letícia que estará com a gente”, afirmou Daniel Pacheco.