Casal solta fogos em chá de bebê e convidado perde a vida após ser atingido

Metais disparados do canhão atingiram inesperadamente o peito de um homem

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • No último final de semana, um casal de Michigan, nos Estados Unidos, criou uma forma de anunciar que haveria um chá de bebê na casa da família;
  • Os pais colocaram balões e um canhão com fogos de artifício na parte de fora da residência;
  • No entanto, a ideia não terminou bem.

No último final de semana, um casal de Michigan, nos Estados Unidos, criou uma forma de anunciar que haveria um chá de bebê na casa da família. Os pais colocaram balões e um canhão com fogos de artifício na parte de fora da residência. No entanto, a ideia não terminou bem.

Metais disparados do canhão atingiram inesperadamente o peito de um convidado da festa. De acordo com  Associated Press, a vítima foi identificada como Evan Thomas Silva, de 26 anos, e estava a menos de cinco metros do dispositivo quando a explosão aconteceu.

Homem morre em chá de bebê (Foto: Freepick)

De acordo com a polícia do Estado de Michigam, os pedaços de metal se espalharam por um raio de quase oito metros, e também atingiram ao menos três carros e a porta de uma garagem. Contudo, o amigo do casal – mesmo após ser levado ao hospital, não resistiu aos ferimentos.

Uma investigação está em andamento, e o promotor do condado dará continuidade ao inquérito. A família, tanto da vítima quanto o casal, declararam luto.  O irmão do homem se pronunciou nas redes sociais: “Ele deixou para trás uma família amorosa, inúmeros amigos e memórias em todos os nossos corações”.