Casal é assassinado e bebê é encontrado com vida entre os corpos

O recém-nascido foi levado para o Conselho Tutelar e a PM segue apurando o caso

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • No último domingo (18), um bebê de quase dois meses foi encontrado com vida entre os corpos mortos dos pais em Betim, Minas Gerais;
  • De acordo com as investigações, o casal foi baleado na nuca;
  • O recém-nascido foi levado para o Conselho Tutelar e a PM segue apurando o caso.

No último domingo (18), um bebê de quase dois meses foi encontrado com vida entre os corpos mortos dos pais em Betim, Minas Gerais. De acordo com as investigações, o casal foi baleado na nuca. O recém-nascido foi levado para o Conselho Tutelar e a PM segue apurando sobre o caso.

Segundo o jornal O Tempo’, testemunhas ouviram discussões na casa seguida pelos disparos de arma de fogo. De acordo com os relatos, uma moto ainda teria abandonado o local. Apenas no dia seguinte, um vizinho foi verificar o ocorrido e percebeu a porta da casa arrombada e o casal morto. A polícia foi acionada.

Bebê é encontrado entre pais mortos (Foto: Freepick)

O menino foi encontrado pelos militares em uma poça de sangue entre os corpos dos pais, que estavam mortos há cerca de 12h, segundo o atestado de óbito. “Os policiais entraram na casa e visualizaram dois corpos no chão com um lençol em cima, e quando eles levantaram o lençol, identificaram a criança de aproximadamente dois meses de idade, que estava com vida e um pouco fria, porque os corpos já estavam frios”, relatou um sargento responsável pelo caso.

-Publicidade-

Os primeiros socorros foram prestados no local. Em seguida, o bebê foi encaminhado para a unidade de pronto-atendimento de Contagem. A menina foi examinada e já está fora de risco e será  acompanhada pelo Conselho Tutelar. A PM ainda não sabe o que motivou o crime.