Casal abandona recém-nascida em caixa de papelão e deixa carta: “Estamos vivendo uma vida difícil”

O caso aconteceu em Salvador, Bahia e a criança passa bem

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • No último final de semana, uma bebê de quatro dias foi encontrada em uma caixa de papelão, no último final de semana;
  • Os pais ainda teriam deixado uma carta com um pedido de desculpas pelo abandono;
  • O caso aconteceu em Salvador, Bahia.

No último final de semana, uma bebê de quatro dias foi encontrada em uma caixa de papelão, no último final de semana. Os pais ainda teriam deixado uma carta com um pedido de desculpas pelo abandono. O caso aconteceu em Salvador, Bahia. A criança deve ir para adoção.

Foi um catador de materiais recicláveis quem encontrou a criança abandonada em uma avenida. Após resgatar a criança, o homem acionou a polícia e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para prestar os primeiros socorros.

O bilhete encontrado ainda dizia que a família não tinha condições financeiras para cuidar da criança, que se chamava Sophia. Os supostos pais ainda pediam desculpas pelo abandono. “Sei que o que estou fazendo é muito doloroso. Infelizmente, eu e sua mãe estamos vivendo uma vida muito difícil. Às vezes, não temos nem o que comer em casa”, começa.

Bebê é torturado pelos pais (Foto: Freepick)

“Dói muito fazer o que estou fazendo. Você ainda é muito pequena e não sabe ainda o que é a vida. Sei que você não tem culpa por ter nascido, mas infelizmente não tenho condições de te dar uma vida digna. Espero um dia te ver novamente e poder te pedir perdão pelo que eu fiz. Espero que quem te achar cuide muito bem de você e te ame muito”, continua a carta, que finaliza com a despedida dos pais.

A criança foi levada ao Hospital. No local, a recém-nascida passou por exames e tratamentos para recuperar a vitalidade. A menina passa bem e deve receber alta nos próximos dias. O Conselho Tutelar foi acionado e deve tomar conta do caso.