Carta para Papai Noel: criança emociona ao pedir pão para família e leite para irmão

A menina vive em Anapólis, no interior de Goiás (GO) e a mãe está desempregada

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • O Natal está chegando. Escrever cartas para o Papai Noel é quase que uma tradição entre as crianças – afinal, é lá que elas podem pedir os presentes;
  • No entanto, uma menina de nove anos, emocionou ao escrever uma carta e pedir leite para o irmão menor, de quatro anos, e pão para ela e o restante da família tomarem café;
  • Essa história repercutiu muito.

O Natal está chegando. Escrever cartas para o Papai Noel é quase que uma tradição entre as crianças – afinal, é lá que elas podem pedir os presentes. No entanto, uma menina de nove anos, emocionou ao escrever uma carta e pedir leite para o irmão menor, de quatro anos, e pão para ela e o restante da família tomarem café.

A criança vive com a família em Anapólis, no interior de Goiás (GO). Além do irmão pequeno, a menina tem um irmão de 10 anos. Ao perceber que a mãe não está trabalhando, a menina pensou que a carta poderia ser um meio de ajudar e escreveu:

“Oi, Papai Noel, queria muito ganhar uma caixa de leite para o meu irmãozinho e um Toddy para colocar na mamadeira dele. Queria muito ganhar muito pão pra gente tomar café, porque tem dia que a gente não toma café porque não tem nada. Tenho 9 anos, queria muito um brinquedo. Jesus abençoe vocês.”

Em entrevista a UOL, a mãe disse que recebeu críticas pelo pedido da filha : “Algumas pessoas começaram a me julgar, dizendo que o Conselho Tutelar vai vir aqui e levar meus filhos. Emanuelle chorou muito quando ouviu isso, fiquei muito triste”, declarou.

Carta para Papai Noel (Foto: Freepick)

Ainda de acordo com a mãe, todos os filhos fizeram uma carta. “Ela fez e os irmãos também fizeram. Depois eu tirei a foto, passei para um amigo e foi essa repercussão toda. Recebemos muita doação, leite, Toddy, pão, que ela pediu na carta. Recebi muita coisa mesmo, Deus abençoe todo mundo”, afirmou que disse não encontrar mais palavras para agradecer.