Carol Dantas leva Valentin pela primeira vez a praia

A digital influenciar está em Fernando de Noronha com o filho mais novo

Categorias

Compartilhe

Na última sexta-feira do ano de 2019 (27), Carol Dantas levou o filho mais novo, Valentin, pela primeira vez a praia. A digital influencer está curtindo o final do ano nas praias de Fernando de Noronha, Pernambuco. “Primeira praia do Valentin em Noronha ps. Ele só queria mamar e dormir com o barulho do mar”,  escreveu Carol em sua publicação no Instagram.

Além de Valentin, de três meses, fruto do relacionamento com Vinicius Martinez, a influenciadora também é mãe de Davi Lucca, 7, fruto do seu relacionamento passado com o jogador de futebol Neymar Jr. Carol se casou com o empresário em julho deste ano de 2019.

Valentin no colo de Carol Dantas (Foto: Reprodução Instagram)

Recentemente, a cantora de sertanejo, Thaeme Mariôto, também levou sua pequena a praia pela primeira vez. Em seus stories do Instagram, a artista publicou um vídeo da filha Liz, de apenas sete meses, enchendo a mão de areia e colocando tudo na boca. Com o auxílio da babá, ela conseguiu tirar no mesmo momento a areia da boca da menina. “Olha quem tá na praia gente…eu amei…NÃO! Não come areia filha! Primeira vez que comeu areia! Hahah!”, disse a cantora que estava curtindo a viagem com a família na praia de Porto das Dunas, Ceará. A cantora passou por uma outra situação inesperada, no mesmo dia, com a bebê. Logo após ter conseguido fazer a filha dormir, Thaeme passou por um grupo de pessoas que estavam assistindo ao jogo do Flamengo, e no mesmo momento ocorreu um gol. A reação dos torcedores assustou Liz, que acordou com os gritos.

Na primeira semana de dezembro, Carol Dantas rebateu algumas críticas nas redes sociais, após ter conversado com os seguidores, nos stories do Instagram, que iria parar a amamentação de Valentin quando ele completar seis meses de vida. “Esses dias tenho visto várias pessoas falando que pararam de amamentar, ou que não estão mais tendo leite, que tiveram algum problema. Quero falar para vocês não se sentirem culpadas. Eu dou leite do meu peito, consigo tirar, mas se você não consegue, não se sinta culpada por isso. Você não é menos mãe por isso”, desabafou a influencer.

Pouco tempo depois das críticas contra sua decisão, Carol disse que precisava viver mais a sua vida e aproveitar o casamento. “Quero viajar com meu marido sozinha, aproveitar o meu casamento. São escolhas. Cada mãe sabe o que é melhor para ela e para o bebê… Parem de julgar, vivam a vida de vocês”, completou ela.