Cansada de ouvir a sogra dizer que o filho é um “erro”, mãe faz relato

Brigas com a sogra costumam ser comuns entre as famílias. No entanto, o limite entre o prejudicial e o saudável é tênue

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Brigas com a sogra costumam ser comuns entre as famílias;
  • No entanto, o limite entre o prejudicial e o saudável é tênue;
  • Cansada de ouvir a sogra dizer que o filho é um erro, uma mãe fez um relato no Reddit e contou como tem sido essa convivência.

Brigas com a sogra costumam ser comuns entre as famílias. No entanto, o limite entre o prejudicial e o saudável é tênue. Cansada de ouvir a sogra dizer que o filho é um erro, uma mãe fez um relato no Reddit e contou como tem sido essa convivência.

No relato, ela contou que a sogra chegou a falar que o bebê era um “erro”. Como se isso não fosse o suficiente, ela contou que a sogra chegou a se convidar para o aniversário do neto um ano depois, como se nada tivesse acontecido.

De acordo com a mãe, a sogra nunca gostou da ideia de ser avó: “Quando eu contei que estava grávida a reação dela foi dizer: ‘Seu enteado odeia bebês, como você pode fazer isso com ele?’”. E não para por aí: depois de tentar engravidar, a mulher acabou passando por um aborto espontâneo. Até isso foi motivo para implicância da sogra. “Ela me disse: ‘Depois que você sofreu um aborto espontâneo no ano passado, pensei que você perceberia que Deus acha que é um erro você estar grávida e que pararam de tentar’”, contou.

Mãe faz relato sobre a sogra (Foto: Freepick)

No relato, a mãe contou que mesmo após o nascimento do bebê, a sogra não desistiu de implicar: “Ela entrou no quarto apesar de eu ter dito: “Não entre, não estou vestido! Por favor, espere!’. Ela estava conversando por ligação de vídeo com a ex do meu marido e falou que meu enteado precisava conhecer o irmãozinho. Eu estava seminua, 8 horas após o parto, falando com a ex do meu marido e meu enteado”, continuou.

-Publicidade-

Os insultos foram inúmeros até que com o tempo, como era de se esperar, o comportamento ofensivo da avó acabou fazendo com que a família cortasse o contato com ela. No entanto, a sogra não ficou satisfeita. “O aniversário do meu filho estava chegando e ela teve a audácia de mandar uma mensagem de texto para o meu marido perguntando quando era a festa e ainda disse: ‘fui convidada, certo?.

No relato, a mãe ainda disse que ficou revoltada com a audácia da mulher querer conhecer o que ela chamou de “erro”.