Cachorro rouba petisco de pet shop sem que vendedoras percebam e viraliza na web

Os internautas não se preocuparam com o “crime” e ainda apoiaram o cão: “Ainda bem que elas não reagiram rápido”, disseram

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma cachorro de rua resolveu diminuir os esforços ao “caçar” seu próprio alimento;
  • O cão entrou em um pet shop de em Andaluzia, na Colômbia;
  • O pet pegou um saco de petiscos sem que as vendedoras vissem e fugiu.

Uma cachorro de rua resolveu diminuir os esforços ao “caçar” seu próprio alimento. O cão entrou em um pet shop de em Andaluzia, na Colômbia, pegou um saco de petiscos sem que as vendedoras vissem e fugiu.

De acordo com o La Republica, as filmagens da câmera do estabelecimento mostram o cão entrando na loja sem ser percebido enquanto as funcionárias conversam no balcão. À vontade, o cão analisa o ambiente e com muita calma seleciona o produto desejado.

Cão furta petshop (Foto: Reprodução/ Facebook)

Logo em seguida, o cão fugiu. Uma das vendedoras até tentou recuperar o petisco – mas já era tarde demais. O registro foi publicado nas redes sociais há uma semana e em poucos minutos contou com milhares de curtidas e compartilhamentos.

Os internautas não se preocuparam com o “crime” e ainda apoiaram o cão: “Ainda bem que elas não reagiram rápido”; “Roubo por fome não é crime”; “É o melhor roubo que já vi na vida! e “Eles seguem com seu plano de dominação”, foram os principais comentários.