Bombeira grávida rebate críticas: “sim, eu vou combater incêndios”

Katherine Robinson-Williams está na décima terceira semana de gestação

Categorias

Compartilhe

A região de New South Wales, na Austrália, tem sofrido muito com os incêndios – mais de 150 ocorrências de grandes proporções foram registradas nos últimos dias. Katherine Robinson-Williams é bombeira e está determinada a ajudar seu país e as pessoas que vivem na região sudeste australiana, e estar grávida de 13 semanas não irá dete-la. Katherine fez um post em suas redes sociais no último fim de semana que viralizou, com um texto emocionante e empoderado.

“Para todas as mulheres em terra no NSW agora. Estamos juntas, temos orgulho!! Sim, eu sou bombeira. Não, eu não sou um homem. Sim, eu sou mulher. Sim, estou grávida. Sim, estou indo para o fogo. E sim, eu vou ficar bem. Não, eu não vou ficar para trás. E não, eu não me importo se você não gosta”, escreveu ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kat RW (@katrobinsonwilliams96) em


De acordo com a BBC americana, Katherine é bombeira voluntária há 11 anos. Além disso, ela trabalha em uma creche. “Eu não sou a primeira bombeira grávida, e não vou ser a última. Ainda estou em condições de ajudar, então eu o farei”, disse ela em entrevista.

-Publicidade-

Recentemente, Katherine fez um novo post em suas redes sociais: a imagem de seu ultrassom, novamente com uma legenda inspiradora. “13 semanas grávida e ainda forte. Ainda indo para incêndios. Pequeno bombeiro em preparação!”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kat RW (@katrobinsonwilliams96) em