Bebês são encontrados comendo fezes de cachorro e vivendo em situação de abandono

A polícia chegou ao local após receber denúncias de maus-tratos

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • No último final de semana, dois bebês foram encontrados em com sinais de maus tratos em casa com a mãe, uma jovem de 17 anos;
  • A polícia chegou ao local após receber denúncias de maus-tratos;
  • As crianças estavam em estado de abandono.

No último final de semana, dois bebês foram encontrados em com sinais de maus tratos em casa com a mãe, uma jovem de 17 anos. A polícia chegou ao local e prestou socorro após receber denúncias de maus-tratos, e percebeu que as crianças estavam em estado de abandono. 

De acordo com o portal Mídia Max,  quando a polícia chegou ao local, a casa estava suja, com fezes e vômitos de cachorro que estavam no local com sinais de desnutrição e maus-tratos. O caso aconteceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. 

Bebês são encontrados em situação de maus-tratos (Foto: Freepick)

As crianças foram encontradas com fome e sujas. Um dos bebês comia as fezes dos cachorros. As crianças foram levadas ao Conselho Tutelar que deve cuidá-las até que um novo lar seja encontrado. A mãe dos pequenos foi encaminhada para a delegacia e após ser ouvida, foi liberada. 

A Polícia Militar Ambiental foi ao local e resgatou os animais – que eram de responsabilidade de um homem. O dono dos cachorros foi responsabilizado pelo crime de maus-tratos.