Bebê Yoda quebra a internet e leva fãs de Star Wars à loucura

Muita fofura isso é!

Categorias

Compartilhe

Até quem não é tão fã da saga Star Wars conseguiu resistir a fofura que bombou nas redes sociais neste fim de semana. Com a chegada nos Estados Unidos do Disney+, serviço de streaming da Disney, veio a estreia de The Mandalorian, série que se passa no mesmo universo dos filmes. No final do primeiro episódio, os fãs foram presenteados com o “bebê Yoda”, personagem fundamental da série, em especial na primeira trilogia.

Não se preocupe: nosso post é livre de spoilers! O que sabemos até agora é que, além de o pequeno personagem ser bem importante para a série, é que ele parou a internet nos últimos dias, rendendo uma avalanche de memes, um mais fofo que o outro.

Um dos mais divertidos foi postado pelo próprio produtor da série, Tom Constantino. Na imagem, ele brinca com a diferença de gerações entre as séries, baby boomers (nascidos entre 1946 e 1964) e millenials (nascidos entre 1981 e 1996). Em inglês:

“Faça ou não faça, não há tentativa”

“Boomer, ok” – ao contrário, assim como o clássico personagem sempre falou ao longo da série.

-Publicidade-


Além da estreia de The Mandalorian, os fãs da eterna batalha entre Jedi e Sith também estão ansiosos pela estreia do novo filme da saga. “Star Wars: A Ascensão Skywalker” chega aos cinemas em dezembro de 2019.