Bebê sorri logo após nascimento e foto viraliza na internet

Sem promover ou patrocinar, a foto alcançou 30 mil impressões no Facebook e teve mais de mil curtidas

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • No dia 31 de janeiro, a pequena Júlia Nunes nasceu no Hospital Santa Luzia, em Brasília
  • Os fotógrafos conseguiram conseguiram registrar um momento especial: a menina sorriu com poucas horas de vida
  • A foto foi postada nas redes sociais e chamou a atenção de diversas pessoas

No dia 31 de janeiro, a pequena Júlia Nunes nasceu no Hospital Santa Luzia, em Brasília. Os fotógrafos conseguiram conseguiram registrar um momento especial: a menina sorriu com poucas horas de vida. A foto foi postada nas redes sociais e chamou a atenção de diversas pessoas.

A cena do sorrisinho aconteceu assim que Júlia chegou no quarto, depois de receber os primeiros cuidados. Ela já está encantando toda a família e até mesmo os internautas. “Foi a melhor sensação! Quando ela nasceu a médica logo colocou no meu colo e ela ficou quietinha! E assim que tirou para fazer as medidas ela ficou rindo, foi quando o Rafael registrou! Ela estava com o pai então eu só vi aquele sorriso pela foto!”, disse a mãe, Zayra Nunes.

A foto foi tirada por profissionais (Foto: Reprodução/Aerre Nunes)
Júlia é filha dos empresários Zayra, de 30 anos, e Wallas Nunes, 32. A família mora na cidade de Águas Claras, que é próxima à Brasília. A foto da bebê foi tirada por fotógrafos premiados da empresa Aerre Nunes. Mariana Aerre, de 36 anos, é publicitária e Rafael Nunes é professor de educação física. Ambos são especializados em imagens de família.

“O pai notou que a bebê havia sorrido. Nessa hora pegamos a câmera e resolvemos esperar pra ver se vinha mais um sorriso e logo ela sorriu”, contou o profissional. Para conseguir uma foto assim, é preciso mais do que sorte. Por isso, o casal já ganhou mais de cinco prêmios internacionais.

-Publicidade-

“Somos membros das associações Inspiration Photographers e Outstanding Maternity, desde julho de 2019, duas das principais associações que reúnem fotógrafos de família de todo o mundo. Temos quatro fotos premiadas pela  Inspiration Photographers e uma premiada pela Outstanding Maternity. Fazemos um registro desde a chegada dos pais na maternidade até os primeiros cuidados”.

A foto foi publicada nas redes sociais e, em pouco tempo, viralizou. Sem promover ou patrocinar, a foto alcançou 30 mil impressões no Facebook e teve mais de mil curtidas.  “Que lindeza! Deu até saudade da minha pititica assim”, escreveu uma seguidora. Outra, disse que a bebê era a coisa mais fofa.