Bebê recém-nascido é encontrado morto após ser enterrado em vaso de plantas pela mãe

A mulher que deu à luz na rua, confessou o crime e foi presa em flagrante

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 5 de agosto, um bebê recém-nascido foi encontrado morto e enterrado em um vaso em uma casa em Ubatuba, litoral de São Paulo;
  • A mãe do bebê confessou o crime e foi presa em flagrante;
  • A jovem deu à luz na rua.

Nesta quinta-feira, 5 de agosto, um bebê recém-nascido foi encontrado morto e enterrado em um vaso em uma casa em Ubatuba, litoral de São Paulo.  A mãe do bebê confessou o crime e foi presa em flagrante. A jovem entrou em trabalho de parto na rua.

De acordo com a Polícia,  familiares da jovem de 22 anos suspeitaram de uma possível gravidez. Ao perceber roupas ensanguentadas pela casa, a tia e avó do bebê passaram a procurá-lo na residência, até encontrá-lo enterrado em um vaso de plantas.

Bebê é torturado pelos pais (Foto: Freepick)

Em depoimento, a mãe do bebê disse que deu à luz sozinha na rua. Após o parto, colocou o bebê em uma sacola plástica, colocou na mochila e voltou para casa. Já na residência, em desespero, ela decidiu enterrar a criança em um vaso de plantas.

A jovem, que é mãe de uma criança de dois anos, permaneceu presa e vai responder por infanticídio e destruição de cadáver. A guarda do primeiro filho da mulher deve ser definida pelo Conselho Tutelar.