Bebê recebe comentários agressivos por apresentar manchas cor vinho do porto

Agressores cruéis perguntaram à mãe se o rosto da menina havia sido “colocado em uma frigideira”

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma mãe horrorizada reagiu a agressores cruéis que perguntaram se o rosto de sua filha havia sido “colocado em uma frigideira”
  • Angélica, nasceu com manchas do vinho do porto em forma de coração no rosto
  • Houve momentos em que estranhos em público diziam coisas à mãe que eram simplesmente impensadas e insensíveis

Uma mãe horrorizada reagiu a agressores cruéis que perguntaram se o rosto de sua filha havia sido “colocado em uma frigideira” e disseram que seu bebê “hediondo” nunca conseguiria um namorado. Marianna Bowering, disse que sua filha, Angélica, nasceu com manchas cor vinho do porto em forma de coração no rosto. 

Ela sempre considerou a situação uma adição única à beleza da menina, e que isso deveria ser comemorado. A família mora em Adelaide, na Austrália Meridional. Marianna disse que, embora a maioria das pessoas em sua vida ame e aceite a marca de nascimento da filha, ela frequentemente recebe comentários odiosos sobre isso pessoalmente e, até mesmo, online.

Marianna e Corey com a filha (Foto: Reprodução/Mirror)

Alguns dos agressores chegaram ao ponto de chamar Angelica de “hedionda” e “defeituosa”. Um deles também disse que a criança de um ano nunca conseguiria um namorado mais tarde na vida. A mãe da garota é terapeuta de beleza e, de acordo com ela, o pior comentário online que já recebeu foi quando alguém perguntou se o rosto da menina havia sido colocado em uma frigideira. “Basicamente, queriam dizer que seu rosto parecia grelhado”, completou.

“Eu sou uma pessoa. Eu acho que a coisa mais difícil foi quando alguém que estava em um jogo de futebol me disse que ela era um defeito”. Ela conta que o homem disse a frase e saiu andando. A criança também já recebeu outros comentários. “Já disseram que minha menina era hedionda, nunca teria um namorado e que eu a deixei brincar com água fervendo.”

Marianna disse que, embora alguns insultos fossem óbvios, houve momentos em que estranhos em público diziam coisas a ela que eram simplesmente impensadas e insensíveis. Ela comentou que acredita que algumas pessoas estão negando a mancha e que elas acham que ela desaparecerá com o tempo. “O que eu mais odeio é quando as pessoas me dizem que ela só pode cobrir isso com maquiagem quando for mais velha”.

A mãe comentou que, embora ela e o marido Corey, 27 anos, não se importassem com a aparência física da condição da pele, o casal não fazia ideia de que as manchas cor vinho do porto pudessem indicar outros problemas de saúde, como atrasos no desenvolvimento, convulsões e glaucoma. Para a felicidade dos pais, a menina está completamente saudável. “Só precisamos fazer check-ups regulares, principalmente para os olhos dela, pois o glaucoma pode ser uma futura preocupação.”