Bebê prova sorvete pela primeira vez e tem reação inesperada

Ela fez uma bagunça ao experimentar o doce

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Bebê prova sorvete e se diverte com a novidade
  • O vídeo foi postado na rede social TikTok
  • Até o momento, o vídeo atingiu mais de 490 mil curtidas

Com apenas 9 meses, a pequena Blakely Jerningan experimentou sorvete pela primeira vez. Os pais decidiram filmar a reação do bebê ao comer o doce. Ela agarra com as duas mãos a bola de sorvete e parece não se importar com a temperatura fria. O cone de sorvete é da marca Baskin-Robbins e a reação da bebê é a mais fofa. Veja abaixo:

O vídeo foi compartilhado na conta da mãe da criança, Brittani Jernigan, na rede social TikTok, e logo estava em diversas redes sociais. Até o momento, o vídeo atingiu cerca de 490 mil curtidas e mais de 90 mil compartilhamentos.

Momentos fofos

Após passar a virada de ano trabalhando, o cantor, compositor e multi-instrumentista da música sertaneja brasileira, Gusttavo Lima retornou à sua residência para dar atenção em tempo integral a família. O desejo do pai é curtir principalmente um tempo com os filhos Gabriel e Samuel, que tinham passado o Réveillon com a avó materna. O artista e sua esposa, Andressa Suita, decidiram curtir juntos e com os pequenos os primeiros dias de 2020.

Na última quinta feira (2), Andressa publicou diversas imagens no Stories do Instagram do cantor com as crianças, porém uma delas ganhou um destaque especial. Na imagem, o sertanejo aparece com o filho mais novo, Samuel, de apenas 1 ano, almoçando e se divertindo ao comer um prato de galinha caipira com quiabo. Foi um momento de alegria e fofura do pequeno garoto.

Esse prato é um dos favoritos do sertanejo e a mãe ainda brincou com os gostos parecidos dos dois. “O filhinho de papai! Gente, a mamãe não é muito fã de frango caipira, não, mas esse aí puxou papai! Tadinho, não está conseguindo morder. Tira um pedacinho e dá pra ele!”, disse a loira. Enquanto o menino mastigava, ela continuou: “”Filho, tá gostoso? Ai, que delícia!”, disse a esposa do cantor.