Bebê nasce em 12/12 às 12:12 e data é considerada mágica

Além da coincidência numérica, data marca também a última lua cheia do ano

Categorias

Compartilhe

Denarius acaba de nascer. O bebê, filho de Denarrika Fisher e Charles Bell, veio ao mundo neste dia 12 de dezembro, exatamente às 12:12! A data e o horário também marcaram a entrada da última lua cheia de 2019, também chamada de Lua Fria.

A criança nasceu antes do previsto, o que fez com que pais e médicos do Hospital St. Elizabeth terem ainda mais certeza que Denarus chegou em um momento especial. “Ele deveria chegar no dia 30 de dezembro, mas decidiu chegar cedo por essa coincidência numérica e lunar”, afirmava a declaração do hospital.

Denarrika Fisher com o filho, nascido em 12/12, às 12:12 (Foto: Reprodução/Facebook)

Mesmo vindo ao mundo prematuramente, o bebê nasceu com 3,17 kg. Mãe e filho passam bem.

 

Cold Moon

-Publicidade-

A última lua cheia do ano – e da década! – começou a aparecer no céu na madrugada desta quinta-feira (12), logo quando o pequeno Denarus nasceu. Conhecida como Cold Moon, ou Lua Fria em português, ela marca o solstício de inverno no hemisfério norte e, consequentemente, o verão no hemisfério sul.

Se você olhar para o céu nesta noite, prepare-se para ver um verdadeiro espetáculo. O satélite natural da Terra terá, inclusive, um brilho especial porque está posicionado no lado oposto ao Sol, do ponto de vista da Terra, refletindo a luz solar de maneira mais intensa, brilhante. As noites de sexta-feira (13) e sábado (14) ainda prometem ter essa mesma visão da lua, que depois já começa a entrar em sua fase minguante.

Astrologicamente, a Lua Fria deste ano fará com que a sensibilidade das pessoas esteja à flor da pele; a menor das provocações pode se tornar uma grande tragédia grega. Recomenda-se pensar bem antes de falar e aproveitar a companhia de pessoas queridas.