Bebê nasce com quatro braços e quatro pernas na Índia

Médicos ainda não puderam confirmar o sexo do bebê mas, mesmo assim, ele já está sendo tratado como uma divindade e está recebendo a visita de peregrinos

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um bebê nasceu com quatro braços e quatro pernas na Índia
  • Médicos ainda não conseguiram precisar o sexo da criança
  • Mesmo assim, ele vem sendo tratado como divindade e até está recebendo a visita de peregrinos

Um bebê vem chamando bastante atenção na Índia, desde que nasceu no último dia 17 de janeiro. Isso porque ele veio ao mundo com nada mais, nada menos que quatro braços e quatro pernas. É isso mesmo! Os médicos não puderam precisar o sexo do bebê.

A anomalia é extremamente rara e, por causa disso, a criança vem sendo tratada como divindade pela população indiana. Com apenas dois dias de vida, o bebê já recebeu a visita de milhares de peregrinos que querem pedir por sua bênção, acreditando que se trata de uma divindade.

A criança está recebendo muitas visitas de peregrinos
A criança está recebendo muitas visitas de peregrinos (Foto: Reprodução/ IG)

Um vídeo viralizou na internet, inclusive, ao mostrar a agitação em torno do nascimento desse bebê. Nele, é possível ver que a criança se encontra deitada próximo a mãe – e muitas pessoas se acumulam ao redor da família, para tirar fotos e admirar o bebê.

Mesmo que muitas pessoas acreditem que a quantidade extra de membros seja resultado de uma reencarnação de um deus hindu, os médicos confirmaram que o quadro é resultado de uma complicação na gravidez.