Incrível! Bebê nasce no mesmo dia do aniversário do pai, 29 de fevereiro

Nascida em 29 de fevereiro, Camila, coincidentemente, comemora essa data com seu pai

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • 2020 é um ano bissexto
  • Uma menina nasceu dia 29 de fevereiro, Califórnia, nos Estados Unidos – coincidentemente, a mesma data de nascimento de seu pai
  • Familiares e funcionários do hospital comemoraram

Pai e filha comemoram aniversário juntos (Foto: Patricia Prudente/Unsplash)

Estamos em um ano bissexto; no último final de semana, o dia 29 de fevereiro foi uma data extra para o nosso calendário. Dá para ter ideia do quão raro é nascer em 29 de fevereiro – mas a situação inusitada aconteceu duas vezes na mesma família! Pai e filha da Califórnia, nos Estados Unidos, não apenas nasceram no mesmo dia, como foi 29 de fevereiro.

Os pais disseram estar emocionados com tamanha conexão, e não perderam a oportunidade de comemorar. Pai e filha ganharam uma festa de aniversário da equipe do Hospital Mercy San Juan Medical Center, onde a pequena Camila nasceu.  Foram balões, bolo e tudo que aniversariantes que só tem festa a cada quatro anos tinham direito!

Em êxtase, o pai, Ivan Peñaloza, comentou em entrevista a CNN: “Rezei a Deus pela minha garotinha e agora vamos compartilhar esse vínculo incrível pelo resto de nossas vidas. Estou muito feliz!”

-Publicidade-

Camila deveria nascer apenas no dia três de março, mas acabou surpreendendo seus pais. “Nós nos sentimos tão abençoados em ter nossa pequena Camila aqui. Ao mesmo tempo,  estamos incrivelmente chocados com a coincidência” disse Jennifer Cortez,  mãe da bebê.

Até o diretor do hospital redigiu uma nota parabenizando o nascimento de Camila.  Os funcionários da instituição chamam esses bebês de “leapers” ou saltadores. Uma enfermeira do hospital contou que nunca viu tamanha coincidência em 29 anos de profissão.