Bebê morre atropelado por irmão que soltou freio de mão de carro

O caso aconteceu no bairro de Porto Cristo, em Porto Velho. Por lá, o bebê de apenas 9 meses estava brincando na frente da garagem da família quando tudo aconteceu

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um bebê de 9 meses morreu atropelado pelo irmão mais velho
  • O caso aconteceu no bairro de Porto Cristo, em Porto Velho
  • Por lá, o bebê estava brincando na frente da garagem da família durante o ocorrido

Um bebê de 9 meses morreu atropelado pelo irmão de apenas 8 anos de idade. O caso aconteceu no bairro de Porto Cristo, em Porto Velho, onde o bebê estava brincando na frente da garagem da casa da família quando, por acidente, o menino puxou o freio de mão do carro.

Os familiares da vítima não estavam presentes na hora do acidente, e não souberam dar detalhes do ocorrido. Contudo, narraram que o bebê foi encontrado com uma lesão na cabeça e no corpo – e não resistiu. No hospital, médicos detalharam que se tratava de um politrauma na cabeça e ferimentos pelo corpo.

Bebê de 9 meses foi atropelado
Bebê de 9 meses foi atropelado (Foto: Freepick)

Crianças que estavam presentes no local na hora do acidente narram o ocorrido. Segundo elas, o bebê estava acompanhado de outras pessoas na hora que foi atingido pelo carro.

As crianças se assustaram com o súbito movimento do carro e, por isso, saíram correndo. A vítima chegou a ser carregada por uma menina de 12 anos, mas caiu do colo dela e o pneu do automóvel passou por cima de sua cabeça. Foi essa menina, inclusive, que afirmou que o freio foi puxado pelo irmão do bebê, de 8 anos de idade. O caso segue sendo investigado.