Bebê mais pesquisado do Google em 2019 vai te surpreender

Não foi nenhum filho de famoso, nem o Baby Shark!

Categorias

Compartilhe

Com o fim do ano chegando, começam a aparecer as listas de retrospectiva. Uma das mais interessantes, compilada pelo Google, mostrou qual foi o bebê mais pesquisado do ano. Os grandes favoritos para a categoria eram Archie, o bebê real, primeiro filho do príncipe Harry e de Meghan Markle, e Psalm Kardashian West, o mais novo herdeiro de Kim Kardashian. Pois é: todos foram desbancados pelo Bebê Yoda, personagem da série The Mandalorian, que se passa no mesmo universo de Star Wars.

A pesquisa foi feita apenas nos Estados Unidos, então os filhos dos famosos brasileiros – como Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti, ou Uri, filho de Letícia Colin – não aparecem no ranking. A série The Mandalorian estreou em 12 de novembro no Disney+, serviço de streaming da Disney, ainda não disponível no Brasil. As buscas, e os memes que tomaram conta da internet logo após a estreia, fizeram que o personagem superasse rapidamente todas as outras buscas de bebês feitas neste ano.

Bebê Yoda foi o bebê mais pesquisado no Google em 2019 (Foto: Divulgação)

Em segundo lugar na lista de bebês mais pesquisados no Google neste ano, vem o Baby Shark. A animada canção sobre uma família de tubarões conquistou crianças no mundo todo – certamente você também ouviu bastante a música na sua casa, não é?

Seguindo a lista, temos então o “bebê real”, filho do príncipe Harry e Meghan Markle. Apesar de”bebê real” ter sido o termo mais procurado na semana em que Archie nasceu, a expressão se tornou um pouco mais popular novamente neste mês de dezembro, graças ao filme da Netflix Um príncipe de Natal: o bebê real.

Seguindo a lista, aparecem as buscas por bebês de artistas famosos internacionalmente, como Kim Kardashian e Kayne West, da cantora Cardi B, do rapper Trey Songz, do apresentador de televisão Andy Cohen, da ex-ginasta Shawn Jonhson, da comediante Amy Schumer e da jornalista americana Hoda Kotb.

 

Baby Yoda, ele é

Até quem não é tão fã da saga Star Wars conseguiu resistir a fofura que bombou nas redes sociais em novembro deste ano. Com a chegada nos Estados Unidos do Disney+, serviço de streaming da Disney, veio a estreia de The Mandalorian, série que se passa no mesmo universo dos filmes. No final do primeiro episódio, os fãs foram presenteados com o “bebê Yoda”, personagem fundamental da série, em especial na primeira trilogia.

Baby Yoda, personagem da série The Mandalorian, conquistou os internautas (Foto: Reprodução)

Não se preocupe: nosso post é livre de spoilers! O que sabemos até agora é que, além de o pequeno personagem ser bem importante para a série, é que ele parou a internet nos últimos dias, rendendo uma avalanche de memes, um mais fofo que o outro.

Além da estreia de The Mandalorian, os fãs da eterna batalha entre Jedi e Sith também estão ansiosos pela estreia do novo filme da saga. Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em dezembro de 2019.