Bebê é encontrada desnutrida após viver por cinco meses presa em armário

A criança só sobreviveu, porque o irmão mais velho conseguiu lhe dar restos de comida

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma bebê nascida em abril deste ano foi resgatada pela polícia da Rússia após passar cinco meses presa em um armário pela própria mãe;
  • A criança só sobreviveu, porque o irmão mais velho conseguiu lhe dar restos de comida;
  • As informações são de um jornal local chamado Krasnoturyinsk Live.

Uma bebê nascida em abril deste ano foi resgatada pela polícia da Rússia após passar cinco meses presa em um armário pela própria mãe. A criança só sobreviveu, porque o irmão mais velho conseguiu lhe dar restos de comida. As informações são de um jornal local chamado Krasnoturyinsk Live.

Identificada apenas como Yulia, de 37 anos, a mulher tinha por objetivo deixar a bebê morrer de fome. De acordo com a polícia, a menina era fruto de um relacionamento da mãe com um homem casado e justamente por isso, a mulher teria escondido a gestação de amigos e familiares.

Bebê encontrada em armário (Foto: reprodução /Krasnoturyinsk Live.)

No entanto, o crime foi descoberto após uma amiga ouvir o choro de um bebê durante uma festa de aniversário na residência. A mãe até tentou disfarçar e dizer que seria uma boneca, mas um convidado acabou indo verificar e descobriu a criança dentro de uma mochila, em um armário de um quarto vazio.

-Publicidade-

A mãe não buscou ajuda médica antes e depois do parto e não havia na casa qualquer utensílio para o cuidado de bebês. O filho mais velho, de 13 anos, era ameaçado para não falar nada sobre a irmã. A bebê teve desnutrição grave e foi levada para um hospital de outra cidade de helicóptero e está internada.

Bebê encontrada em armário (Foto: reprodução /Krasnoturyinsk Live.)

A mãe deve passar por avaliação psicológica. Um processo foi aberto e a mulher será investigada. No entanto, já foi acusada por tortura e deve cumprir uma pena de no mínimo sete anos.