Bebê é espancado pelo próprio pai e perde grande parte do rim

O pai de 20 anos foi preso após confessar ter agredido o filho, porque o bebê chorava demais

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um pai de 20 anos foi preso após confessar ter agredido o filho, porque o bebê chorava demais;
  • A criança está internada em estado grave em um hospital do Norte Fluminense, Rio de Janeiro e perdeu grande parte do rim;
  • A mãe da criança também foi presa.

Um pai de 20 anos foi preso após confessar ter agredido o filho, porque o bebê chorava demais. A criança está internada em estado grave em um hospital do Norte Fluminense, Rio de Janeiro e perdeu grande parte do rim. É importante lembrar que é possível displinar se filho sem agressão.

O menino foi levado ao hospital pelos pais e estava com muitos ferimentos pelo corpo. A equipe médica percebeu diversas lesões, como afundamento de crânio, fratura de costelas e mordidas pelo corpo, inclusive em estágios diversos de evolução.

Bebê é espancado pelo pai (Foto: Freepik)

Quase 50 pessoas foram até um hemocentro doar sangue para o bebê – que deve passar em breve por uma cirurgia.  Os responsáveis pela criança foram detidos. O pai pelos crimes de tortura e lesão corporal e a mãe por tortura por omissão.

O casal foi levado à delegacia para prestar depoimento. Eles chegaram a fingir um sequestro, mas não levaram a versão para frente. Que  foi desmentida pelo marido quando o casal foi separado para prestar depoimento individualmente.

Se a criança não sobreviver ao crime, a pena do casal deve se intensificar.