Resumo da Notícia
- Um pai de 20 anos foi preso após confessar ter agredido o filho, porque o bebê chorava demais;
- A criança está internada em estado grave em um hospital do Norte Fluminense, Rio de Janeiro e perdeu grande parte do rim;
- A mãe da criança também foi presa.
Um pai de 20 anos foi preso após confessar ter agredido o filho, porque o bebê chorava demais. A criança está internada em estado grave em um hospital do Norte Fluminense, Rio de Janeiro e perdeu grande parte do rim. É importante lembrar que é possível displinar se filho sem agressão.
O menino foi levado ao hospital pelos pais e estava com muitos ferimentos pelo corpo. A equipe médica percebeu diversas lesões, como afundamento de crânio, fratura de costelas e mordidas pelo corpo, inclusive em estágios diversos de evolução.
Quase 50 pessoas foram até um hemocentro doar sangue para o bebê – que deve passar em breve por uma cirurgia. Os responsáveis pela criança foram detidos. O pai pelos crimes de tortura e lesão corporal e a mãe por tortura por omissão.
O casal foi levado à delegacia para prestar depoimento. Eles chegaram a fingir um sequestro, mas não levaram a versão para frente. Que foi desmentida pelo marido quando o casal foi separado para prestar depoimento individualmente.
Se a criança não sobreviver ao crime, a pena do casal deve se intensificar.