Bebê é encontrado vivendo em jaula com mais de 600 animais

Os pais da criança foram acusado por maus tratos. No lugar, o casal ainda mantinha uma plantação ilegal de maconha

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um menino de 16 meses  foi encontrado preso em uma jaula com mais centenas de animais;
  • Os pais da criança mantinham mais de 600 animais e uma plantação de maconha; 
  • Ambos foram acusados.

Bebê é encontrado em jaula com animais (Foto: Meghan Holmes /Unsplash)

Na última semana, policiais do Tennessee, Estados Unidos, realizavam uma grande operação quando encontraram um menino de 16 meses em casa, preso em uma jaula, chamada de canil, com mais centenas de animais. De gatos à serpentes. 

De acordo com a Fox TV, os donos da casa mantinham mais de 600 animais. Entre os quais se encontravam 531 ratos, 56 cães, 10 coelhos, oito serpentes, quatro periquitos e três gatos. Uma autoridade disse que a cena foi de partir o coração, pois a criança estava “vivendo como os animais”.

Segundo a polícia, a jaula do menino estava coberta de fezes e urina. Os oficiais descreveram o cheiro do lugar como “irreal” e os animais foram encontrados em condições terríveis Ainda segundo as autoridades, o menino estava “sujo, mas sem ferimentos”, e encontra-se agora sob a custódia dos serviços sociais.

O xerife do condado de Henry Monte Belew disse que os policiais responderam a uma denúncia anônima de abuso de animais em grande escala. Quando os policiais chegaram, ficou claro que era necessária uma investigação de crueldade contra animais, mas a descoberta da criança presa no canil fez as coisas piorarem.

-Publicidade-

Heather Scarbough, 42 anos, mãe do bebê e Thomas Jefferson Brown, 46 anos, padrasto da criança, serão acusados de abuso infantil grave e crueldade agravada aos animais, posse de arma de fogo, fabricação ilegal de maconha e apetrechos para drogas. A polícia encontrou no local 127 plantas de maconha e 17 armas.

O xerife responsável pelo caso ainda contou que Brown, é um criminoso procurado. E já havia sido detido antes. O pai deste homem também estava no local na hora do flagrante e foi detido.