Bebê é arremessado de carro e pai é preso por dirigir bêbado

De acordo com a Polícia Militar, o homem provocou um capotamento em uma avenida de Anápolis, Goiás

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última quarta-feira, 1 de agosto, um pai foi preso por dirigir bêbado;
  • De acordo com a Polícia Militar, o homem provocou um capotamento em uma avenida de Anápolis, Goiás;
  • Um bebê de oito meses foi arremessado para fora do carro.

Na última quarta-feira, 1 de agosto, um pai foi preso por dirigir bêbado. De acordo com a Polícia Militar, o homem provocou um capotamento em uma avenida de Anápolis, Goiás e o bebê de oito meses foi arremessado para fora do carro e chegou a ser socorrido.

Nas imagens, gravadas pelas câmeras de segurança de um comércio, é possível ver o carro capotar três vezes até parar. Enquanto capota, o bebê é arremessado para fora do veículo, que fica caído no asfalto. Um pedestre socorreu a criança.

Bebê é torturado pelos pais (Foto: Freepick)

Pai e filho foram feridos no acidente. Ambos foram hospitalizados imediatamente. O homem, depois de medicado foi encaminhado ao presídio regional. O bebê segue internado em estado estável. A mãe e uma irmã da criança, de 8 anos, estavam no carro, mas não se feriram.

Em entrevista ao G1, o sargento responsável pelo caso disse que a imagem do bebê sendo arremessado pela janela chamou a atenção dos PMs. “A gente percebeu que a criança estava com sangramento na boca, um corte na testa e desmaiando e com dificuldade de respirar. O veículo veio em alta velocidade, tentou fazer a curva e não conseguiu”, explicou o sargento.