Bebê é agredido por avô alcoolizado enquanto dormia: “Ele apertava ela”, diz mãe

As agressões aconteceram durante a festa de aniversário da mãe da criança

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma bebê de dois anos foi agredida pelo próprio avô;
  • As agressões aconteceram durante a festa de aniversário da mãe da criança.
  • A mulher contou que o pai costuma se alcoolizar com frequência e já havia chego na festa bêbado.

Uma bebê de dois anos foi agredida pelo próprio avô. As agressões aconteceram durante a festa de aniversário da mãe da criança – que alarmou as pessoas com o choro. A mulher contou que o pai costuma se alcoolizar com frequência e já havia chego na festa bêbado.

A menina dormia quando foi atacada. De acordo com a Gazeta, outras crianças presenciaram a agressão: “Quanto mais eu pedia para ele soltar, mais ele apertava ela. Começamos a dar socos nele. Eu consegui puxar ela para cima”, começou a mãe.

Bebê é agredida por avô (Foto: Freepick)

“Como o som estava alto, as crianças começaram a gritar para quem estava lá fora ajudasse a gente”, relatou a mulher. A mãe afirmou ainda que o homem não conseguiu explicar o motivo do ataque. A bebê ficou com hematomas na região dos olhos e do ombro.

A vítima foi levada para um hospital local, e não corre risco de perder a vida. A mãe ainda revelou que a menina está muito assustada e não consegue deixar os pais. A mulher, que também foi alvo do pai quando criança, disse que o homem não soube explicar porque agrediu a bebê.

“Eu não esperava que ele faria isso com um filho meu. Quem é mãe sabe o que estou sentindo nesse momento”, lamentou. A polícia especializada investiga o caso.

Avô agride bebê e não sabe explicar o motivo (Foto: Freepick)