Bebê de um ano morre carbonizado em incêndio que atingiu cortiço

Os pais da criança foram presos por negligência. O fogo foi controlado

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um bebê de um ano morreu carbonizado;
  • O caso aconteceu em um incêndio que atingiu um cortiço na Estrada da Fazendinha, na cidade de Carapicuíba, São Paulo;
  • O acidente aconteceu na última quarta-feira e de acordo com o Corpo de Bombeiros, foram deslocadas cinco viaturas para controlar o incêndio.

Um bebê de um ano morreu carbonizado em um incêndio que atingiu um cortiço na Estrada da Fazendinha, na cidade de Carapicuíba, São Paulo. O acidente aconteceu na última quarta-feira e de acordo com o Corpo de Bombeiros, foram deslocadas cinco viaturas para controlar o incêndio.

As chamas teriam começado no interior de um dos quartos do cortiço.  Segundo vizinhos, o imóvel teve o fornecimento de energia elétrica cortado e o casal usava velas para iluminar o ambiente. No entanto, apesar de ter sido um acidente, os pais foram presos por negligência.

Segundo a polícia, deixaram o bebê sozinho no local momentos antes, com outro filho do casal, uma menina de dois anos. Não se sabe o motivo do abandono, mas vizinhos do casal relataram que ambos são usuários de drogas.

Os pais da criança foram localizados e detidos pela polícia. A criança de dois anos está sob os cuidados de parentes. O caso foi registrado no 1º DP de Carapicuíba e as circunstâncias ainda devem ser apuradas.

Bebê morre carbonizado (Foto: Reprodução/ Band)