Bebê de um ano morre após se enrolar em corda de cortina e polícia investiga

A responsável pelo bebê disse que não percebeu o acidente

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última quarta-feira, 29 de julho, um bebê de um ano e um mês morreu após se enrolar em uma corda de cortina, no Estado de Goiás.
  • De acordo com a polícia, a criança estava em casa com o irmão de sete anos e a babá;
  • A responsável pelo bebê disse que não percebeu o acidente.

Na última quarta-feira, 29 de julho, um bebê de um ano e um mês morreu após se enrolar em uma corda de cortina, no Estado de Goiás. De acordo com a polícia, a criança estava em casa com o irmão de sete anos e a babá – que não percebeu o acidente.

De acordo com o G1, o boletim de ocorrência dizia: “Assim que voltou para a sala, a babá percebeu que a menina havia subido em um ‘puff’ e acabou se enrolando na corda da cortina”. A mulher disse em depoimento que tirou a criança do local, e buscou ajuda.

Foi um vizinho da família que levou o bebê ao hospital, mas no local, apenas foi confirmada a morte do menino. Em nota, a Polícia Civil informou que foi instaurado inquérito policial para apurar o óbito. O  local do acidente deve passar por perícia.

Assim como, exames serão feitos no cadáver para confirmar a causa da morte. A polícia também deve ouvir familiares, a babá e outras testemunhas, a fim de ter certeza que o caso não se trata de um crime.