Bebê de um ano é vitima de violência sexual e homem é acusado

A família vive em Belo Horizonte, e a Polícia Militar soube do caso por meio de uma denúncia anônima

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última segunda-feira (12), um homem de 50 anos foi preso após ser acusado de estuprar uma bebê de um ano e oito meses;
  • filha da companheira dele;
  • A família vive em Belo Horizonte, e a Polícia Militar soube do caso por meio de uma denúncia anônima.

     

Na última segunda-feira (12), um homem de 50 anos foi preso após ser acusado de estuprar uma bebê de um ano e oito meses, filha da companheira dele. A família vive em Belo Horizonte, e a Polícia Militar soube do caso por meio de uma denúncia anônima.

Em depoimento à polícia, a mãe da criança disse que a família estava em uma praça quando ela saiu para comprar um lanche e deixou a bebê com o homem. Quando ela voltou, a bebê não parava de chorar e apresentava sinais de estupro – imediatamente a mulher voltou para casa.

Homem tortura bebê (Foto: Freepik)

A mãe contou a situação para familiares e rapidamente o crime se espalhou pela vizinhança.  Logo, moradores ameaçaram linchar o criminoso. A polícia encontrou o homem antes da comunidade e levou o homem para delegacia, onde deve prestar depoimento.

A polícia ainda investiga o caso e conversa com familiares. A bebê deve passar por exames que podem comprovar o crime. De acordo com o resultado, o homem pode ser preso por estupro.