Bebê de um ano aparece fumando narguilé e jovem é presa

A jovem compartilhou o vídeo nas redes sociais e foi alvo de muitas críticas, então decidiu apagar o material

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última quarta-feira, 7 de março,  uma jovem de 18 anos foi presa após induzir uma criança de um ano a fumar narguilé e filmar tudo;
  • O caso aconteceu em Santana de Parnaíba, São Paulo;
  • A jovem apagou o vídeo logo depois de ter divulgado.

Na última quarta-feira, 7 de março,  uma jovem de 18 anos foi presa após induzir uma criança de um ano a fumar narguilé e filmar tudo. O caso aconteceu em Santana de Parnaíba, São Paulo. A jovem apagou o vídeo logo depois de ter divulgado.

A jovem compartilhou o vídeo nas redes sociais e foi alvo de muitas críticas, então decidiu apagar o material. Contudo o Conselho Tutelar foi até a residência da família. A menina estava cuidando da prima enquanto a tia ia ao supermercado.

Mulher é presa após gravar bebê fumando narguilé (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em entrevista à TV Record, a mãe da criança disse que não tem culpa de nada. “Isso aí ocorreu porque nós não estávamos presentes. Jamais permitiríamos uma coisa dessas” afirmou.

O caso foi registrado como “entregar produtos cujos componentes possam causar dependência” pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santana de Parnaíba. A polícia ainda deve analisar alguns exames e continuar investigando o caso.