Bebê de três meses é encontrado sem vida dentro de casa e polícia investiga

De acordo com a polícia, foram os vizinhos da família que acionaram o resgate

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira (17), um bebê foi encontrado morto dentro de casa;
  • De acordo com a polícia, foram os vizinhos da família que acionaram o resgate;
  • A mãe do menino, uma jovem de 24 anos, foi levada à delegacia para prestar depoimentos.

Nesta segunda-feira (17), um bebê de três meses foi encontrado morto dentro de casa. De acordo com a polícia, foram os vizinhos da família que acionaram o resgate. A mãe do menino, uma jovem de 24 anos, foi levada à delegacia para prestar depoimentos.

A mulher garantiu não saber o que aconteceu com o filho. O sargento responsável pelo caso, explicou ao G1: “Os vizinhos disseram que ela (a mãe) estava embriagada. Participou de uma festa ontem de noite, foi para casa e uma vizinha levou o bebê e deixou do lado dela. Ela não soube dizer o que aconteceu depois”.

Bebê é torturado pelos pais (Foto: Freepick)

Em depoimento, a mãe do bebê percebeu a boca do filho espumando, e saiu de casa com a criança nos braços em busca de socorro. O corpo do bebê foi levado à perícia e será investigado para que as circunstâncias da morte sejam apuradas.

Apesar das denúncias dos vizinhos, a polícia informou que não haviam provas que incriminasse a mulher e portanto, não prendeu a mãe da criança. A mulher prestou depoimentos e foi liberada. A acusada também tem uma filha de cerca de quatro anos.