Bebê de seis meses tem corpo queimado após ser atingida por fogos de artifício

Tudo aconteceu após uma briga em um bar da família da criança

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma bebê de seis meses foi atingida por fogos de artifício que foram arremessados por um homem;
  • Tudo aconteceu após uma briga em um bar da família da criança;
  • Ele fez o disparo após se negar a usar a máscara obrigatória para entrar no local.

Uma bebê de seis meses foi atingida por fogos de artifício que foram arremessados por um homem após uma briga em um bar da família da criança. Ele fez o disparo após se negar a usar a máscara obrigatória para entrar no local. Saiba como prestar socorro em casos de queimadura.

“Eu pedi para ele se retirar porque estava sem máscara. Ele saiu, mas logo voltou e jogou a bomba na minha neta. Foi o maior desespero. Minha filha gritava achando que ela [bebê] tinha morrido. Fiquei com muito medo”, disse a avó da vítima ao G1. A bebê estava em um cesto deitada, e o fogo chegou a se alastrar pelo lençol que a cobria.

Bebê atingida por fogos de artificio (Foto: Reprodução/ Facebook)

A criança teve queimadura no bumbum, nas costas e braço. A bebê foi levada ao pronto-socorro pela família, onde foi medicada e recebeu curativos e, em seguida, liberada e levada para casa. O acusado foi preso por tentativa de homicídio.

“Eu pensei que ela ia morrer. Eu senti um aperto muito grande no meu coração. Pensei: ‘Pronto, minha filha morreu, não tenho mais ela’”, disse a mãe da criança. A família disse ainda estar muito abalada com o caso e agora, se dedica a cuidar da bebê.