Bebê de seis meses é salva em incêndio por jovens que escalaram três andares de um prédio

As imagens do resgate viralizaram nas redes sociais, emocionando internautas, que deixaram comentários elogiosos

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • No último domingo, 28 de março, vizinhos escalaram a fachada de um prédio para salvar uma bebê de seis meses e seus pais, presos em um apartamento no terceiro andar;
  • Foi nesse momento que jovens se uniram e fizeram uma corrente humana de resgate;
  • As imagens do resgate viralizaram nas redes sociais.

No último domingo, 28 de março, vizinhos escalaram a fachada de um prédio para salvar uma bebê de seis meses e seus pais, presos em um apartamento no terceiro andar das queimaduras. As imagens do resgate viralizaram nas redes sociais.

Em entrevista à emissora de TV “France 3”, os jovem que efetuaram o resgate contaram que tentaram resgatar a família pelas escadas, mas a fumaça do incêndio era sufocante. Foi nesse momento que eles se uniram e fizeram uma corrente humana.

Bebê é salvo de incêndio na França (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Nos organizamos para poder salvar a bebê primeiro”, disse um dos jovens. “Tiramos a mãe, depois o pai”, completou, afirmando que a família tinha ficado com o rosto manchado pela fumaça, enquanto o pai, resgatado por último, tinha olhos muito vermelhos e quase sufocava.

Os jovens ainda colocaram um colchão no chão para evitar acidentes em caso de queda. A bebê foi levada para receber os primeiros-socorros e atendida com urgência. Já os pais, ficaram levemente feridos e receberam auxílio médico em um hospital local.

Bebê é salvo de incêndio na França (Foto: Freepik)

Um vídeo do momento do resgate repercutiu nas redes sociais, emocionando internautas, que deixaram comentários elogiosos àqueles que se arriscaram para deixar as vítimas em segurança. Os bombeiros chegaram ao local logo em seguida, e conseguiram controlar as chamas.