Bebê de dois meses é encontrado morto dentro de casa e mãe faz revelação à polícia

Caso aconteceu na Bahia e está sob investigação

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um bebê de apenas dois meses foi encontrado morto dentro da própria casa
  • De acordo com a mãe da criança, ele estava saudável
  • Criança não apresentava nenhum sinal de violência

Um bebê de dois meses foi encontrado morto dentro da própria casa. A criança, um menino, chegou a ser encaminhado ao hospital pela própria mãe, mas já chegou ao local sem vida. O caso aconteceu nesta segunda-feira (9) na cidade de Itapitanga, na Bahia.

Segundo informações do Conselho Tutelar da cidade, a mãe do bebê alega que foi dormir na noite de domingo (8) e a criança passava bem – as causas da morte do menino ainda não foram identificadas. Quando acordou na manhã da segunda-feira, o bebê parecia desacordado.

Bebê de apenas dois meses é encontrado sem vida dentro da própria casa (Foto: Unsplash)

Encaminhada pela mãe, a criança não tinha sinais de violência, mas chegou ao hospital com a pele arroxeada. Ainda de acordo com o Conselho Tutelar, agentes do órgão vão acompanhar o caso na polícia e caso necessário, encaminhar os fatos para o Ministério Público da Bahia.

 

-Publicidade-

Bebês sufocados

No final do ano passado, um bebê de apenas quatro meses morreu enquanto dormia junto ao pai em Forquilha, no interior do Estado do Ceará. De acordo com informações da Polícia Civil, o pai e a criança estavam dormindo juntos em uma rede.

De acordo com o tenente-secretário da Segurança Pública da cidade de Forquilha, Batista Sousa, o pai adormeceu sobre a criança e o bebê morreu asfixiado. O sexo da criança não foi divulgado pelas autoridades. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Sobral, onde será investigado. Policiais visitaram a residência da família, onde o acidente aconteceu, para os primeiros procedimentos.