Bebê de dois dias sobrevive a acidente de carro que deixou cinco mortos

A mãe da criança, uma mulher de 22 anos, está entre as vítimas do acidente

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • No último final de semana, um bebê de apenas dois dias sobreviveu a um acidente de carro;
  • Foram cinco mortos em Belo Horizonte, Minas Gerais;
  • A mãe do bebê, uma mulher de 22 anos, está entre as vítimas do acidente.

No último final de semana, um bebê de apenas dois dias sobreviveu a um acidente de carro que deixou cinco mortos em Belo Horizonte, Minas Gerais. A mãe do bebê, uma mulher de 22 anos, está entre as vítimas do acidente. A criança foi socorrida. 

Dois carros de passeio bateram em uma carreta carregada de toras de eucalipto. Em um dos carros, quatro adultos morreram na hora. Apenas no momento do resgate, o Corpo de Bombeiros identificou o choro do bebê entre as ferragens.

Pais perdem a guarda de bebê (Foto: Freepick)

Segundo nota da corporação, ele foi protegido pelo bebê conforto e não tinha ferimentos visíveis. No outro carro, um homem morreu e outro foi levado ao hospital com ferimentos graves. Os dois automóveis acabaram ficando presos sob a carreta.

A Polícia Civil ainda apura as circunstâncias do acidente. O bebê foi identificado e levado ao hospital mesmo sem apresentar ferimentos. O Conselho Tutelar local ainda deve definir a guarda do menino. Os corpos foram encaminhados ao Posto Médico Legal de Montes Claros e já liberados aos familiares.