Bebê de cinco meses morre de frio ao ser deixado sozinho em casa pela mãe

Não havia aquecimento na casa da família e as temperaturas externas caíam para -4 ° C

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma mulher de 28 anos, encontrou seu filho, um bebê de cinco meses, que morreu com hipotermia;
  • A mãe teria deixado o menino sozinho em casa para ir pintar o cabelo;
  • Identificada como Yulia, a mulher mora na pequena cidade de Kamianka-Dniprovska, no sul da Ucrânia.

Uma mulher de 28 anos, encontrou seu filho, um bebê de cinco meses, que morreu com hipotermia após deixá-lo sozinho em casa para ir pintar o cabelo. Identificada como Yulia, a mulher mora na pequena cidade de Kamianka-Dniprovska, no sul da Ucrânia.

Horas depois, quando chegou em casa, a mãe encontrou a criança e chamou uma ambulância. Os paramédicos examinaram o bebê e concluíram que ele havia morrido algumas horas antes. Os socorristas relataram o caso à polícia e a mulher precisou prestar depoimento.

Bebê de cinco meses morre de frio (Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal)

Os policiais descobriram que Yulia havia deixado seu filho bebê e uma filha de dois anos sozinhos em sua casa sem aquecimento enquanto as temperaturas externas caíam para -4 ° C. A mulher alegou que teria alimentado os filhos e os colocado para dormir antes de sair.

Um porta-voz da polícia disse ao The Sun que “A mãe e seus dois filhos viviam em condições extremamente insalubres, sem sistema de aquecimento central e eletricidade”. O oficial também confirmou: “Os exames forenses para determinar a causa exata da morte do bebê estão em andamento.”

A mãe pode pegar até 15 anos de prisão se for considerada culpada e condenada. A filha de Yulia, de dois anos, que testemunhou a morte do irmão mais novo, foi levada pelo serviço social e internada em um hospital local. O caso segue em investigação.