Bebê de cinco meses é espancado e homem é preso por tortura

O agressor era namorado da mãe da criança – que assim que viu o filho, prestou socorro

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última quinta-feira (26), um homem de 24 anos foi preso por tortura após agredir a tapas, um bebê de cinco meses por mais de dez minutos;
  • O agressor era namorado da mãe do bebê – que assim que viu o filho, prestou socorro;
  • A família vive na Ilha do Governador, Rio de Janeiro.

Na última quinta-feira (26), um homem de 24 anos foi preso por tortura após agredir a tapas, um bebê de cinco meses por mais de dez minutos. O agressor era namorado da mãe do bebê – que assim que viu o filho, prestou socorro. A família vive na Ilha do Governador, Rio de Janeiro.

O homem tomava conta do filho da namorada quando o crime aconteceu. Na delegacia, o homem confessou e disse que teria tido um surto após o bebê tentar sugar leite do peito dele, enquanto ele a segurava. A criança ficou com hematomas por todo o corpo.

Homem tortura bebê (Foto: Freepik)

Após as agressões, o homem encaminhou fotos do bebê à mãe e alegou uma possível alergia. Ao retornar para casa, a mãe, acompanhada do namorado, levou a criança ao hospital. No local, os médicos desconfiaram de uma agressão e acionaram a polícia.

O homem não possuía antecedentes criminais, mas acabou preso. Ele responderá por crime de tortura e, em caso de condenação, estará sujeito a uma pena de até 15 anos de prisão. O bebê  teve alta médica e foi liberado para ir para casa em companhia da mãe.