Bebê de 18 meses sofre com doença rara e desenvolve pés e mãos de menino de 10 anos

A mãe Nurgul Tiryaki, de 21 anos, e o pai Sinan Tiryaki, de 27, estão pedindo ajuda financeira

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • A mãe Nurgul Tiryaki, de 21 anos, e o pai Sinan Tiryaki, de 27, de um bebê turco, de apenas 18 meses estão desesperados;
  • Isso porque, o menino nasceu com uma doença rara;
  • A condição fez o bebê desenvolver os pés e mãos de uma criança de 10 anos.

A mãe Nurgul Tiryaki, de 21 anos, e o pai Sinan Tiryaki, de 27, de um bebê turco, de apenas 18 meses estão desesperados. Isso porque, o menino nasceu com uma doença rara que  o fez desenvolver os pés e mãos de uma criança de 10 anos.

Os tamanhos desproporcionais, assustaram quanto aos possíveis problemas no futuro e os pais e os levaram a buscar ajuda. Mas a falta de condições financeiras, tem feito a família buscar arrecadações para tratar o menino em um hospital privado.

“Não quero perdê-lo antes de vê-lo andando e correndo. Se não for tratado, há risco de câncer. O tratamento que ele recebe agora é apenas para diminuir o risco de câncer”, contou o pai para um jornal da Turquia.

-Publicidade-

A apuração dos pais, levou o casal a descobrir que a criança é portadora da síndrome de Klippel-Trenaunay, considerada incurável pela medicina e que altera as ramificações de veias e artérias, causando uma espécie de gigantismo nas áreas afetadas – geralmente as pernas.

Bebê tem mãos de menino de 10 anos (Foto: Freepick)