Bebê de 11 meses é internado após sofrer intoxicação por cocaína

Quando a equipe médica descobriu a substância, a polícia local foi acionada para investigar o caso. O pais da criança foram presos

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • No último sábado (01), um bebê foi internado em um hospital de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul, com intoxicação por cocaína;
  • Quando a equipe médica descobriu a substância, a polícia local foi acionada para investigar o caso;
  • O pais da criança foram presos.

No último sábado (01), um bebê foi internado em um hospital de  Capão da Canoa, Rio Grande do Sul, com intoxicação por cocaína. Quando a equipe médica descobriu a substância, a polícia local foi acionada para investigar o caso.

Em depoimento, os pais, um casal de 35 e 36 anos, respectivamente, disseram que encontraram a criança de apenas 11 meses, mastigando uma sacola de cocaína durante a madrugada. Ao perceberem a gravidade da situação, levaram o bebê ao hospital.

Bebê é encontrado em terreno (Foto: Freepick)

No local, a criança recebeu o socorro adequado. Assim que os médicos constataram que a intoxicação foi causada por um entorpecente, a polícia foi acionada. De acordo com a Agência GBC, o estado de saúde da criança é estável.

O Conselho Tutelar também foi acionado para definir o futuro da criança. Os pais foram presos por tentativa de homicídio e não explicaram o motivo de estarem com a droga e nem como a  criança encontrou e pegou a sacola.