Bebê de 10 meses luta pela vida após três cirurgias no coração e duas paradas cardíacas

“O prognóstico a longo prazo para Scarlett é incerto”, diz a mãe

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Scarlett Furner é uma bebê de apenas 10 meses da Austrália;
  • A pequena já passou por três cirurgias de coração aberto e resistiu a duas paradas cardíacas;
  • A menina ainda luta pela vida!

Scarlett Furner é uma bebê de apenas 10 meses da Austrália. E provavelmente a mais forte de que ouvimos falar. Ela luta pela vida de forma surpreendente. Diagnosticada com problemas congênitos no coração, a pequena já passou por três cirurgias de coração aberto e resistiu a duas paradas cardíacas. 

Internada desde abril no Hospital Infantil de Queensland, na Austrália a pequena passou pelas três cirurgias com inúmeras complicações. Ashleigh Taylor e Josh Furner abandonaram seus empregos e hoje dependem de doações. O intuito é dar atenção integral à filha. 

Bebê sobrevivente (Foto: Reprodução/ Instagram)

O casal tem outro filho de cinco anos e passaram a vê-lo muito pouco depois do diagnóstico da pequena. “Embora muito doente, Scarlett é muito sorridente. É o bebê mais feliz. Ela tem todos os motivos para ficar com raiva e odiar o mundo, mas sorri para todos”, diz a mãe ao Daily Mail Australia.

-Publicidade-

“O prognóstico a longo prazo para Scarlett é incerto. Tudo o que queremos agora é que ela saia da cama e se mova de novo”, diz Taylor. 

Atualmente, a bebê depende de uma máquina de suporte à vida, que pode ter sérios efeitos colaterais, afetando seus rins, fígado, cérebro, pulmões, baço e outros órgãos. Ela precisou do equipamento após sofrer duas paradas cardíacas.