Bebê comemora primeiro aniversário com sessão de fotos diferenciada

Em vez do tradicional bolo, a mãe optou por registrar a filha comendo pizza

Categorias

Compartilhe

A comemoração do primeiro ano da pequena Gianna foi um pouco inusitada. Em vez de optar pelo tradicional ensaio fotográfico de bebê com o bolo de aniversário, a mãe de San Luis, Missouri, Estados Unidos decidiu usar outra comida. Em vez de comprar um doce, ela elaborou fotos da filha com uma pizza! O ensaio fotográfico pode servir de inspiração para as demais mães.

As imagens foram feitas e compartilhadas pelo fotógrafo Abby Eich. Com algumas caixas de pizza, uma blusa engraçada escrita “comida caseira”, toalhas e deliciosa comida foi possível criar um divertido e descontraído ambiente que com certeza deixou a pequena ainda mais confortável. As fotos foram compartilhadas pelo fotógrafo em seu perfil profissional no Facebook.

“Quando suas fotos mensais não são tradicionais e consistem em você com uma pizza com fatias proporcionais à quantidade de meses que você tem, você recebe uma Pizza Smash em vez da tradicional Cake Smash para seu primeiro aniversário!”, escreveu na legenda da publicação. “Quando a mãe de Gianna e eu discutimos os detalhes desta sessão, um tópico foi ‘que tipo de pizza escolher’. Depois de um minuto, parecia irracional não ir com o favorito local…Imo´s! Feliz primeiro aniversário, Gianna!”, completou.

Anterior Próximo

Avó de 93 anos e seu neto fazem sucesso na internet com fotos fantasiados

Este não é o primeiro caso de momentos fofos e criativos viralizam nas redes sociais. Ross Smith, de 27 anos, costuma compartilhar fotos com a sua avó, mais conhecida como “Granny”, apelido carinhoso em inglês. Os dois sempre aparecem vestindo fantasias nas imagens publicadas na conta do Instagram de Ross. A primeira vez que o neto gravou a senhora para um vídeo no Vine, o sucesso foi tanto que até hoje os dois aparecem juntos nas redes sociais para a diversão dos internautas.

Ross e a avó fantasiados com o tema Toy e Story da Pixar (Foto: Reprodução Instagram)

As fotografias são engraçadas e cada uma possui um tema. Recentemente, Ross apareceu vestido de Buzz Lightyear, enquanto a avó estava fantasiada de Woody, ambos personagens da Pixar. Porém, as imagens não se resumem apenas em fantasias. Em um post no Instagram, o rosto da avó de Ross aparece em uma montagem, complementando o corpo de uma modelo e em outra publicação, ela aparece na cozinha de casa com uma arma de fogo.